Vítimas estão presas nas ferragens 

Acidente envolvendo dois carros no quilômetro 252 da , a 97 quilômetros de Campo Grande, deixou dois mortos na tarde desta quarta-feira (16). A colisão foi entre um Siena e um C4 Pallas, e as duas vítimas estão presas nas ferragens do Siena.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e uma mulher, que estava no Siena, foi encaminhada para atendimento médico em  pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) da cidade). Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher, ainda não identificada, estava consciente, com ferimentos superficiais.

O condutor do C4, ainda não idenficado – única pessoa no veículo -, também foi encaminhado para Ribas do Rio Pardo. Ainda não há informações sobre quem conduzia os veículos, e se as vítimas eram só passageiros ou condutores.Uma das vítimas do Siena foi identificada como Greici Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos.

Atendem no local, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A PAX também está no local. Conforme os militares, C4 vinha de Ribas em direção à Capital, e o Siena trafegava no sentido contrário. (Texto alterado às 16h08 para acréscimo de informações).