Órgão vai apurar 3 empresas da Capital

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) instaurou sindicâncias administrativas disciplinares contra três empresas autorizadas a realizar serviços de vistoria e identificação veicular, todas da Capital. As empresas Vistorias, Plena Visão e Contato Vistoria Automotiva, são alvos das sindicâncias.

As empresas constam na relação atualizada das empresas habilitadas pelo Detran-MS para realização dos serviços. Elas estariam autorizadas a realizar vistorias até 2019, segundo o documento. A instauração dos procedimentos investigatórios foi publicada na edição desta segunda-feira (16) do Diário Oficial do Estado.

Caso sejam apontadas as irregularidades nos serviços das empresas durante as sindicâncias, serão instaurados processos administrativos disciplinares contra as desfavorecidas. O diretor adjunto do Detran-MS designou os servidores Wilson Xavier Paiva e Alexandra Maria Favaro para comporem a comissão sindicante dos processos. Eles terão 30 dias para elaborar um relatório da investigação.(Sob supervisão de Evelin Araujo)