Vítima havia batido a cabeça no para-brisa do ônibus

Depois de uma semana internado recebeu alta médica nesta segunda-feira (18) o serralheiro Daniel Moreira, de 68 anos. Ele sofreu ferimentos na manhã da última segunda (11) ao ser atropelado por um ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima, quase esquina com a Avenida Filinto Müller.

Daniel deu entrada na Santa Casa de Campo Grande as 8h25 do dia 11 de abril com ferimentos no rosto depois de ser atropelado por um ônibus. Segundo testemunhas, ele colocava uma janela na carroceria de uma carreta, se desequilibrou, caiu na avenida e foi atropelado. A vítima bateu a cabeça no para-brisa do ônibus.

Conforme informações do motorista do ônibus, Fabio Borges, de 43 anos, o coletivo e seguia pela Manoel da Costa Lima, em direção ao terminal Morenão com vários passageiros quando o acidente aconteceu. Fabio conta que não teve tempo de desviar, pois já estava direcionando o ônibus para parar em um ponto.

O serralheiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que estava consciente e orientado, mas chegou a ficar desorientado após a batida. Ele recebeu alta por volta de 12h30 desta segunda-feira.