Pular para o conteúdo
Trânsito

Trecho da BR-163 fica interditado após desmoronamento

Confira rotas alternativas
Arquivo -

Confira rotas alternativas

O quilômetros 93, da BR-163, em Itaquiraí, a 340 quilômetros de Campo Grande, está totalmente interditado devido ao desmoronamento do talude ocorrido na manhã desta sexta-feira (04). A informação é da CCR MSVia, concessionária responsável por mais de 800 quilômetros da rodovia, em Mato Grosso do Sul.

No período da tarde desta sexta-feira, o trecho ainda operava em sistema pare-e-siga, porém teve de ser completamente interditado. 

Os motoristas podem buscar caminhos alternativos para acessar a região. Uma opção é pegar a saída em , na altura do km 209 da BR-163/MS, percorrer a MS-156 até Amambai/ (MS), pegar o acesso à MS-295 até Iguatemi (MS) e, em seguida, retornar à BR-163/MS no km 41, em Eldorado (MS).

Outro caminho é pegar a saída em Naviraí (MS), no km 104 da BR-163/MS, percorrer a BR-487 até Porto Camargo (PR) e seguir pela PR-487 no sentido para Alto Paraíso (PR). O motorista deve dar continuidade ao trajeto pela PR-485 até o município de Casa Branca (PR), onde acessará a BR-182 até a cidade de Pérola (PR), regressando novamente à PR-485 até Cafezal do Sul (PR) e por fim, seguir pela PR-323 até Guaíra (PR).

O gestor de Atendimento da CCR MSVia Fausto Camilotti informa que esses trajetos estão sendo veiculados nos Painéis Eletrônicos de Mensagens Variáveis Fixos e Móveis, dispostos ao longo da rodovia, além do Disque CCR MSVia, que atende gratuitamente, inclusive ligações de celulares, pelo telefone 0800 648 0163.

“Todos os recursos da Concessionária estão sendo utilizados para informar ao usuário a melhor alternativa que ele pode seguir trechos estão sinalizados de forma a melhor orientar os usuários sobre as alternativas que ele pode seguir desvia o mínimo possível do percurso original”, explica o gestor, que lembra ainda que as equipes já estão mobilizadas na execução dos serviços de recuperação e restabelecimento da via.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Mustang avalido em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Compra de carnes visa a atender alunos da Rede Municipal de Ensino (Prefeitura de Boa Vista, reprodução)

Liminar expedida pelo TCE-MS suspende compra de carnes pela Prefeitura de Japorã

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

Atropelado, ciclista é levado ao Pronto Med, mas aguarda atendimento por quase 2h

Últimas Notícias

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros

Polícia

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

A suspeita da morte foi por overdose, visto que o jovem estava consumindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes na noite anterior

Esportes

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Evento durou 17 dias e teve a participação de 80 equipes, com a realização de 161 jogos, nas quadras do Cemte, Círculo Militar e Ginásio Guanandizão

Famosos

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Autoridades norte-americanas disseram que o prazo de validade do visto do influencer tinha sido ultrapassado