Alta velocidade também está entre as queixas

 

Quem passa na rotatória do Bairro Carandá Bosque sabe o transtorno que é o trânsito em horário ‘de pico' nas avenidas conhecidas como Furnas e . Sérgio Scaffa mora na região há 26 anos e reclama do congestionamento.

“É tanto carro que de manhã fica difícil tirar o carro da garagem. No fim da tarde, por volta das 18h, é ainda pior”, afirma.

O comerciante disse que já procurou a Prefeitura e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para reclamar da situação, mas ainda não recebeu resposta.

Trânsito na Via Parque é alvo de reclamação de moradores e motoristasA equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, que informou que não há projetos para melhora do fluxo na região.

Sérgio reclamou que no local os motoristas passam em alta velocidade. “Uma vez entraram de carro dentro da minha sala, andam muito rápido aqui, a uns 200 km por hora”, cita.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a região é bem semaforizada, e o excesso de velocidade é uma questão de consciência do motorista.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.