Transferência foi feita nesta tarde após seu estado de saúde piorar

O estado de saúde do serralheiro Daniel Moreira, de 68 anos, atropelado na manhã desta segunda-feira (11) por um ônibus piorou e nesta tarde ele precisou ser transferido da área verde, onde deu entrada nesta manhã, para a área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, local para onde é direcionado pacientes com quadro clínico mais grave.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã na Avenida Manoel da Costa Lima, quase esquina com a Avenida Filinto Müller. Daniel colocava uma janela na carroceria de uma carreta quando se desequilibrou, caiu na avenida e foi atropelado por um ônibus conduzido por Fabio Borges, de 43 anos.

Conforme informações do motorista do ônibus, ele transportava vários passageiros no coletivo e seguia pela Manoel da Costa Lima, em direção ao terminal Morenão. Ele conta que não teve tempo de desviar, pois já estava direcionando o ônibus para parar em um ponto. A vítima bateu a cabeça no para-brisa do ônibus e sofreu alguns ferimentos no rosto. Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Daniel que estava consciente e orientado, mas chegou a ficar desorientado após a batida.