A vítima teria batido a cabeça

O motociclista Sandro Guimarães Soares, de 32 anos, morreu depois perder o controle da direção ao passar por um quebra-molas e colidir na motocicleta de um amigo na madrugada deste domingo (9), no Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima teria batido a cabeça na hora da queda e morreu no local.

O acidente teria acontecido por volta das 4 horas, quando Sandro, que conduzia uma Yamaha Factor, com placa de Campo Grande, pela Rua Lúcia dos Santos. Com ele, em outra motocicleta, estava um amigo da vítima. Ele contou para a polícia, que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, mas que o amigo não fez o mesmo.

Por conta da velocidade, o rapaz perder o controle da direção e atingiu a testemunha. Os dois motociclistas caíram. Sandro bateu a cabeça na queda e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e o amigo da vítima foi submetido a teste etilômetro, que apontou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas, mas como o valor era inferior a 0,34 mg/L, ele não foi preso.

O caso foi registrado como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.