Ela não portava documentos

Motociclista que morreu na manhã deste sábado (16) em acidente de trânsito na Avenida Gury Marques, não foi identificada pela polícia. Ela não portava documentos e o corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A vítima foi atingida por uma camionete enquanto estava parada antes da faixa onde pedestres atravessavam.

A vítima não portava documentos e a motocicleta não estaria no nome dela. Segundo socorristas, a mulher teria aproximadamente 30 anos. O corpo foi levado ao Imol, onde deve passar pelos procedimentos necessários até que seja reconhecido. Segundo a delegada Marina Conceição, da Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comuniário) da Vila Piratininga, quem suspeitar que a vítima seja conhecida ou familiar, pode procurar a delegacia.

Ainda conforme a delegada, o motorista da camionete que teria provocado o acidente responderá por homicídio culposo e lesão culposa, quando não há intenção. A autoridade policial afirma que não há sinais de embriaguez e que o motorista pode ter se distraído com o celular ou então estaria desatento pois, como saiu cedo de Dourados em viagem, poderia estar com sono.

A segunda vítima do acidente, outra motociclista, foi identificada como Adrilene Garcia de Oliveira, de 29 anos. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente

De acordo com Américo Vilassanti, de 25 anos, ele conduzia o Gol vermelho, placas HSF-1388 de Campo Grande (MS), sentido bairro/centro, e parou atrás de alguns carros, que já estavam parados antes da faixa de pedestres, pois havia pessoas atravessando a avenida. Ao lado dele pararam a Biz verde, placa HRX-1485 de Campo Grande (MS) e a Biz azul, placa NRO-0705 de Campo Grande (MS).

Segundo o motorista do Gol, todos aguardavam o pedestre, momento em que a camionete Triton branca, placas QAA-0667, também de Campo Grande (MS), atingiu a Biz verde, em seguida a traseira do Gol e ainda puxou para a direita, atingindo a Biz azul. Com o impacto, a pilota da Biz verde foi arremessada e, por conta da gravidade dos ferimentos, morreu no local.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar de Trânsito foram acionadas e a segunda motociclista foi socorrida com ferimentos leves. O motorista da camionete, identificado como Fabiano, estaria chegando de viagem de Dourados e a camionete pertence a uma empresa de reflorestamento.