Pedestre morre atropelado por carro enquanto andava na Rodovia MS-156

Motorista responderá por homicídio culposo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista responderá por homicídio culposo

Na noite de sábado (19), por volta das 20 horas, Valdecir Fernandes, de 22 anos, morreu atropelado na MS-156, região de , a 342 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo e andava na pista quando foi atingido pelo motorista de 79 anos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada para atender ao acidente com morte nas proximidades da aldeia Limão Verde. Os agentes estaduais acionaram também a Polícia Civil que foi ao local acompanhada da Perícia. Segundo o registro, o motorista de 79 anos conduzia o Honda City prata, placas de Itapecerica da Serra (SP), quando atingiu o pedestre.

Conforme a polícia, o idoso seguia na companhia de outras duas pessoas no carro, sentido Tacuru/Amambai, quando o indígena teria entrado na via. Nas margens da rodovia estava outro indígena, que informou aos policiais que seguia a pé com Valdecir, quando ele foi atropelado. Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima estava em óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Matéria editada 12h42 para correção de informação. 

Conteúdos relacionados