Ele foi identificado

Na noite de domingo (3), Caio Vinícius dos Santos Sabedra, de 20 anos, foi vítima de acidente de trânsito na Rodovia MS-141, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na garupa de uma motocicleta e morreu após um Gol colidir na traseira do veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Biz vermelha, placa HRW-0485 de Ivinhema (MS) era conduzida por uma jovem de 27 anos e tinha Caio como passageiro. Os dois seguiam de Naviraí pra Ivinhema quando, na altura do km 92, o Gol azul, placas BOC-5571 de Ivinhema (MS), atingiu a traseira da motocicleta.

Segundo a polícia, os dois ocupantes da Biz foram lançados ao solo e testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou as vítimas ao Hospital Municipal e, posteriormente, a um hospital em Dourados. O motorista do Gol, identificado como Antônio, de 64 anos, não foi localizado pelos policiais, pois teria saído do local com medo da reação de parentes das vítimas.

A motocicleta chegou a ficar enroscada no carro e os veículos precisaram ser guinchados até a delegacia. Já por volta das 1h40 desta segunda-feira (4), um primo de Caio foi até a delegacia informar que o jovem havia falecido no hospital. O motorista do Gol deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção, e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor.