Teriam passado no sinal vermelho

Por volta das 16h30 deste domingo (27), pai e filha sofreram acidente grave na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Alexandre Faráh, na região central de Campo Grande. Eles seguiam pela avenida quando foram atingidos por um táxi.

De acordo com o taxista Carlos Jordão, de 55 anos, ele conduzia o Siena pela Rua Alexandre Faráh, sentido sul/norte. Ele disse ao Jornal Midiamax que passou no sinal verde, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda CB vermelha, placa de Rio Brilhante (MS), que subia a Afonso Pena em direção ao Centro.

“Não tive tempo de frear”, disse o taxista. Com a batida, os ocupantes da moto sofreram ferimentos graves. Pai e filha, Félix de Deus, de 55 anos, e Mirela de Deus, de 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após a batida, o motociclista chegou a ficar inconsciente.

Segundo a oficial karla, do Corpo de Bombeiros, além de escoriações, os dois sofreram possíveis fraturas nas pernas e foram levados para a Santa Casa. Polícia Militar também esteve no local e testemunhas que pudessem confirmar se o motociclista teria atravessado o sinal vermelho não foram encontradas.

O taxista não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento. Ele contou ao Midiamax que está na profissão há 16 anos e nunca tinha sofrido um acidente.