O corpo foi encontrado em uma valeta

Roseli Aparecida Ribeiro, de 32 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (24) em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. O carro em que ela estava capotou na MS-134 e os quatro ocupantes foram arremessados.

Roseli estava acompanhada de outras três pessoas no Tempra, placas de Araçatuba (SP) e o veículo seguia sentido Batayporã/Nova Andradina. O motorista, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco que fica na lateral da pista, fazendo com que o Tempra capotasse várias vezes.

Não há informação do que pode ter causado o acidente. Conforme o site Nova News, durante o capotamento, os quatro ocupantes do veículo foram arremessados e Roseli foi encontrada morta em uma valeta. As outras três vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

O trânsito no local chegou a ser interditado por aproximadamente uma hora e equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual e Perícia também estiveram presentes. Roseli era moradora em Nova Andradina e as circunstâncias do acidente serão apuradas.