Ela foi socorrida pelos bombeiros

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11 horas, motociclista sofreu vários ferimentos após ser atropelada por um carro no cruzamento das ruas Leão Zardo e General Valter Escheneek, no Jardim São Conrado. Ela teria invadido a preferencial e o motorista do carro acabou fugindo após o acidente.

De acordo com relato de testemunhas, a mulher conduzia a motocicleta Shineray pela Rua Valter Escheneek e não respeitou a sinalização de Pare. Ela entrou na Rua Leão Zardo, quando foi atingida pelo Uno vermelho, placas HTV-0349. Com o impacto, a vítima caiu na rua, bateu a cabeça e sofreu ferimentos.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a motociclista, que não foi identificada porque não portava documentos. O motorista do Uno abandonou o carro no local e não foi encontrado. Segundo moradores, este é o terceiro acidente registrado no mesmo cruzamento só nesta semana.

Em um dos acidentes, o motorista atingiu o muro e as grades de uma igreja. Mariano Nunes Pereira, de 70 anos, morador na região, contou ao Jornal Midiamax que a população já se uniu e enviou solicitações e abaixo-assinados à Prefeitura, pedindo instalação de semáforo ou redutor de velocidade, mas ainda não foram atendidos.

No local, há apenas sinalização vertical, uma placa de Pare, mas não há sinalização horizontal.