Danos materiais

Depois de desrespeitar a sinalização de pare, na Rua Espírito Santo, em Campo Grande, uma motorista que não foi identificada acabou provocando um acidente envolvendo mais dois carros, nesta terça-feira (1º).

A motorista, que estava conduzindo um veículo Honda CRV descia pela Rua Espírito Santo, sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a Avenida Afonso Pena não respeitou a sinalização. O motorista, Antônio Pedro Ribeiro Vilela, de 56 anos, que conduzia o veículo Honda Civic acabou surpreendido pela motorista no cruzamento com a Avenida Afonso Pena.

Antônio acabou colidindo com a lateral do veículo CRV, e com o impacto o carro tombou vindo a parar em cima de um Ford Ka, que estava estacionado na Rua Espírito Santo. O motorista do Civic foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com dores no joelho.

Já a motorista, que provocou o acidente, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não se sabe o estado de saúde da motorista. O trânsito ficou parcialmente interditado.