A polícia vai investigar as causas do acidente 

Um rapaz de 26 anos morreu na noite deste sábado (4) depois de invadir a contramão e colidir de frente com um caminhão na BR-276, na saída para Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Andre Luiz Alves, que conduzia um Fiat Palio, ficou preso as ferragens do veículo, que ficou com a frente completamente destruída.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que André seguia no veículo com placa HRI-2103 de Nova Andradina, em sentido a Ivinhema quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão com placa de Caçador (SC), que transitava em sentido a Nova Andradina.

Com o impacto, a frente do Palio ficou completamente destruída e o condutor, que estava sozinho no carro, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou retirar o corpo de André das ferragens. O motorista do caminhão, de 32 anos, sofreu algumas escoriações.

“Não deu tempo de desviar, foi muito rápido, ele entrou na minha pista repentinamente”, disse o motorista do caminhão, que teve o nome preservado, ao Jornal da Nova. Equipes da Polícia Militar, da perícia e da Polícia Civil estiveram no local e o trânsito no km 168 da rodovia ficou parcialmente interditado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e as causas do acidente serão investigadas.