Autor abandonou veículo depois de bater em ponto de táxi

Carlos Henrique Pereira, de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (1º), depois de ser atropelado por um motorista, que teria furado o sinal vermelho, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, uma testemunha teria visto o momento do acidente. Segundo relatos, por volta da meia noite desta segunda-feira (1º), o jovem trafegava pela Rua Aquidauana, em uma motocicleta quando foi atingindo por um veículo Volkswagen Saveiro, que trafegava pela Avenida Marcelino Pires, furando o semáforo e atropelando o motociclista, que ficou caído no chão.

A testemunha que vinha logo atrás em outro veículo parou para tentar ajudar, mas outro veículo que vinha pela rua não percebeu o acidente e acabou atropelando novamente o jovem passando por cima de sua cabeça.

De acordo com a testemunha, o autor responsável pelo acidente teria abandonado o veículo algumas quadras a frente depois de colidir o veículo com um ponto de táxi.