Motorista não teve ferimentos       

Na manhã desta segunda-feira (1º), o motorista Wesley Roni, de 37 anos, acabou ficando sem freios vindo a colidir o caminhão, que conduzia contra um poste na Avenida Afonso Pena com a Rua Drº Antônio Arantes, em Campo Grande.

De acordo com o motorista, que conduzia um caminhão Mercedes, e que estava carregado com uma máquina agrícola, quando seguia pela Rua Drº Antônio Arantes tentou fazer uma conversão, mas ao acionar os freios eles não responderam e o veículo começou a descer de ré.

Para não causar acidentes, o motorista afirmou que jogou o caminhão contra o poste, “para não atropelar ninguém ou não colidir contra outros veículos joguei o caminhão contra o poste”, disse. Várias peças da máquina agrícola ficaram espalhadas pela via. O caminhão também atingiu um veículo Dodge RT, que estava estacionado. No veículo estavam o motorista e uma criança, que nada sofreram.

Wesly Roni não ficou ferido. O poste quebrou e fios de alta tensão foram derrubados. A guarda de trânsito está no local organizando o fluxo de veículos e uma equipe da Energisa está no local.