Esposa do condutor foi encaminhada para exames

Um Ford Ka, na cor grafite, caiu no córrego Lagoa, na avenida Presidente Lúdio Martins Coelho após condutor se distrair ao mexer no som do carro na manhã deste domingo (9). No veículo estavam apenas o condutor, Cícero Rodrigues de Melo e a esposa que não foi identificada. 

Cícero relatou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que seguia pela avenida sentido centro quando ao mexer no som se distraiu, perdeu a direção. “Assustei. Perdi o controle da direção quando fui mexer no som e acabei caindo no córrego depois de subir no canteiro”, disse.

Ele ainda contou, que ao cair no córrego o carro rodou ficando atravessado o que o deixou desnorteado. “Quando o carro bateu na água, o carro virou e nós ficamos muito assustados, ainda bem que estávamos só nós dois, sem a nossa filha”, concluiu. O casal tem uma filha de 6 anos que não estava no veículo. 

O morador da região, Roberto Salvador, 51 anos contou que mora há 6 anos na região, mas é a primeira vez que ele vê um carro cair no córrego. “Olha aqui a gente tem muito problema com o abuso da velocidade, mas nunca vi um carro cair ai dentro não. Essa é a primeira vez. O pessoal gosta de usar aqui como pista de corrida”, disse. 

A esposa do rapaz teve apenas um corte na perna e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Vila Almeida, onde serão realizados exames.

O carro tem seguro e o motorista continuou no local do acidente ajudando na retirada do veiculo junto com mais dois guinchos.