Sofreu fratura no fêmur

Um jovem de cerca de 18 anos sofreu ferimentos graves depois de ser arremessado contra um muro no cruzamento das ruas Periquito com a Serra do Cachimbo, no Bairro Morada Verde em Campo Grande. O rapaz que conduzia uma motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o local em que aconteceu o acidente não havia sinalização.

Segundo testemunhas, o motociclista conduzia uma Honda Titan 125 pela Rua Serra do Cachimbo, sentido leste/oeste, quando colidiu na lateral de um Ford Fiesta, que vinha pela Rua Periquito. Com o impacto, o rapaz foi jogado por três metros, atingindo um muro de uma casa de esquina.

O jovem sofreu fratura exposta no fêmur e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Testemunhas afirmaram que o rapaz desmaiou, mas logo recobrou a consciência. Com a vítima, não foi encontrado nenhum documento.

No Ford Fiesta estava um jornalista de 35 anos. Ele contou a equipe do Jornal Midiamax que foi até o mercado, mas percebeu que tinha esquecido o dinheiro, quando voltava para casa ocorreu o acidente. O homem não ficou ferido e ficou no local para prestar socorro a vítima.

No cruzamento, não há sinalização horizontal ou vertical, mas segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a preferencia é de quem segue pela direita, situação em que estava o motociclista. A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada para atender a ocorrência.

 Luiz Alberto)