O autor fugiu e abandonou o veículo 

O motociclista Ivamar de Souza, de 44 anos, morreu depois de ser atingido por um caminhão caçamba na madrugada deste domingo (2), em Campo Grande. Depois do acidente, que aconteceu na Rua Costa Melo, no Jardim Aero Rancho, o condutor do veículo fugiu, abandonando o caminhão na região.

A colisão ocorreu por volta das 2 horas. Segundo testemunhas Ivamar conduzia uma Honda Titan, com placa de Campo Grande, pela Rua Costa Melo quando no cruzamento com a Rua Graciliano Ramos foi atingido por um caminhão caçamba azul, que furou a preferencial.

Com o impacto, o motociclista morreu no local. Populares contaram a polícia, que após a colisão, o condutor do caminhão parou alguns metros a frente, mas como várias pessoas que presenciaram o acidente foram ‘para cima dele’, o homem voltou ao veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas ainda afirmaram a polícia que o veículo já teria sido visto na região prestando serviços as Águas Guariroba e que poderia estar estacionado perto do local, onde outros maquinários estavam parados. Em buscas, os investigadores encontraram o caminhão estacionado na Rua Taumaturgo. O condutor não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e deve ser investigado