Colisão entre dois veículos ocorreu nesse sábado

Eliangela Floriano Batista, 33 anos, veio com encaminhamento de vaga zero de Costa Rica e seu estado é grave. Ela estava no carro Siena, que colidiu frontalmente com uma caminhonete na tarde desse sábado (19). No acidente, morreu o filho de Eliangela, um bebê de quatro meses e seu namorado, Antônio Robson Ferreira Santos, que dirigia o carro. Ele não é o pai da criança.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande, ela veio para a Capital e seu estado é grave. Ela passou por uma cirurgia de laparoscopia, que é para investigar situação de abdômen e está com dreno nos dois pulmões. Eliangela está na área vermelha.

A cunhada do condutor que faleceu, identificada apenas como Simone, também foi transferida para a Santa Casa, mas seu estado é estável e ela está área verde. Ela que estava no banco do carona Informações do acidente são do site Jovem Sul News.

A colisão ocorreu na via que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul. O acidente foi entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um Fiat Siena. Os veículos bateram de frente e o motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves. Este foi identificado como Marciano Cardoso.