Motorista diz que foi fechado por outro veículo

Um jovem, de 21 anos colidiu e derrubou o muro de uma residência. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (17), por volta das 7h20, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Batistão em Campo Grande.

Ronildes da Silva Campos, de 38 anos, dono da casa, afirma que estava dormindo quando ouviu o barulho da colisão. “Acordei com um estrondo e quando fui ver o que tinha acontecido, vi o muro caído e o motorista tentando sair do carro. Ele disse que estava bem e tentou tirar o veículo, mas achei melhor chamar o socorro”, relata. 

Segundo o cabo Freitas do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que estava seguindo na Avenida sentido bairro quando foi fechado por um motorista na contramão. “Ele disse que tentou desviar do carro e acabou colidindo no muro”, declara.

O estudante Matheus Valério dos Santos, de 21 anos, que estava no local do acidente, diz que o carro é da mãe dele e que o motorista havia pedido emprestado para levar a esposa.

“Ele e a mulher dormiram na minha casa porque temos jogo hoje cedo. O veículo está com documento atrasado, iríamos vender nessa semana, mas emprestamos para que ele pudesse levar a esposa”, explica. 

Os prejuízos do carro e do muro não foram estimados e não há informações sobre o condutor que teria provocado o acidente. Apesar do impacto da colisão, a vítima estava consciente e orientada e reclamava de dores no peito. O jovem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.