Jovem morre depois de ser atingido por pedaço de madeira na MS-164

O condutor tentou desviar de um trator

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor tentou desviar de um trator

Allan Lennon Valdez Mesquita Massacote, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente que sofreu na noite de sábado (13) e morreu na tarde deste domingo (14) no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o relato de Adrian Willer Valdez Mesquita Massacote, irmão de Allan, à polícia o acidente aconteceu por volta das 20h30 de ontem na MS-164 próximo a Fazenda Itamarati no município de Ponta Porã. O carro em que Allan Lennon estava colidiu em um trator que estava parado na estrada sem nenhuma sinalização.

O veículo era conduzido por Donizete Aparecido Santana que ao perceber a presença do veículo na rodovia ainda tentou desviar, mas um pedaço de madeira que estava no trator acabou atingindo Allan que estava no bando do passageiro. Haviam ainda mais duas pessoas no veículo, mas somente Allan se feriu.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Ponta Porã e posteriormente transferido par ao Hospital da Vida de Dourados, onde acabou morrendo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.  

Conteúdos relacionados