Homem aparentava estar preocupado e segurava um facão

Ao retornar de uma consulta médica na tarde desta sexta-feira (10) Maria Helena, de 65 anos, conta que levou um susto ao se deparar com um homem com um ferimento no pescoço e todo ensanguentado na esquina de sua residência na Vila Almeida em Campo Grande.

A idosa conta que assim que avistou o homem, que segundo ela estava bem vestido e aparentava ser jovem, foi até uma escola municipal próxima com o intuito de pedir ajuda a um guarda municipal, mas não encontrou nenhum. Ela então acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

O homem que não parava de sangrar, de acordo com a idosa, aparentava estar preocupado e por várias vezes sentava e levantava da calçada. Em um determinado momento o homem teria ido até um jardim, localizado em um canteiro no cruzamento das ruas Ponta Porã com a Ministro José Linhares e ali soltou o facão.

Depois de sentar novamente na calçada a idosa conta que o homem parece ter lembrado de alguma coisa, se assustou e saiu andando em direção ao Centro. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram já não o encontraram mais. O facão foi apreendido e buscas seriam feitas para localizá-lo.