Do vendedor ele não recebeu o documento da moto, apenas um nada consta

Um homem de 49 anos foi preso, por volta das 10h deste sábado (20), depois que passou por uma blitz com uma motocicleta roubada, na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri, em Campo Grande. O acusado alegou ter trocado uma motocicleta por outra durante um negócio e recebido da outra parte “apenas” um documento de nada consta.

Conforme o registro policial, Antônio Souza da Silva parou na blitz uma Honda Biz, placa HSK-0497, que tinha um registro de roubo na Defurv (Delegacia Especial de Furtos e Roubos de Veículos). Em abordagem, ele disse aos policiais que tinha dado como pagamento pela Biz uma motocicleta Dafra com documento atrasado.

Segundo ele, o negócio era lucrativo porque a Biz estava com a documentação em dia. O vendedor lhe deu um documento de nada consta do veículo, do dia 22 de janeiro deste ano e que depois iria entregar o documento da moto.  Ele disse ainda que conhecia o vendedor há anos, pois ele mora no mesmo bairro que ele e se chama Braz.

Antônio foi preso, teve a motocicleta apreendida e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. O caso foi registrado como receptação culposa.