Acidente envolveu trator e o carro de passeio 

Três pessoas de uma mesma família morreram na noite desta quinta-feira (22) em um acidente na BR-377, próximo a , a 193 quilômetros de Campo Grande. Geraldo Rodrigues Borges, de 69 anos, José Ribeiro Camargo, de 56 anos, de Meire Cristina da Silva, de 36, que estava grávida de 9 meses, foram identificados como as vítimas da colisão. 

Segundo o site Cassilândia News, Geraldo era cunhado de José Ribeiro, que era padrasto da grávida.O acidente, segundo o boletim de ocorrência, envolveu um trator Volvo FH420, atrelado a uma carreta e um Chevrolet Corsa Classic, em que estavam as vítimas. O primeiro veículo, conduzido por um homem de 39 anos, seguia na rodovia no sentido Água Clara/Inocência, quando iniciou uma manobra na pista para mudar de sentido.

Pelo tamanho do veículo, o condutor acabou atravessando na pista, não deixando passagem para o Corsa, que colidiu na lateral da carreta. Com o acidente, o condutor do carro, José Ribeiro Camargo, morreu na hora.  Geraldo Rodrigues Borges, Vulgo Nenê, que estava no banco do passageiro, foi socorrido, mas morreu no caminho para o hospital.

 Meire Cristina da Silva, grávida de 9 meses, também foi socorrida e levada para o hospital de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar a cidade.

O condutor do trator foi submetido a teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi indiciado por homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e da Polícia Militar Rodoviária estiveram no local do acidente, além da perícia e da Polícia Civil.

(Foto: Meire e Geraldo, conhecido como Nenê/ Crédito: Cassilândia News e O Correio News)