Impacto do cinto de segurança atingou a barriga dela

Uma mulher de 26 anos entrou em trabalho de parto, na tarde desta segunda-feira (14), depois que o marido colidiu o veículo em que estavam com outro na rotatória da Avenida Gury Marques com a Interlagos, próximo à fábrica da Coca-Cola, em . Antes do acidente, ela sentiu dores e estava sendo levada para a maternidade.

O marido de Alcione Gomes de Araújo conduzia um Corsa, de cor branca, placas HRJ-4859 de Campo Grande. Ele contou que quando chegou à rotatória, sentido bairro/centro, olhou para o lado esquerdo e como viu que não vinha carro acelerou e acabou batendo atrás de um Fiat Palio, cor prata, placas HTN-3418 de Aparecida do Taboado.

Com o impacto, o cinto de segurança apertou a barriga de Alcione, as dores aumentaram e ela entrou em trabalho de parto. Ela estava de 9 meses já e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a maternidade Cândido Mariano, acompanhada da mãe que também estava no veículo.

O marido Francisco Benício Neto, 21 anos, disse que a causa da colisão foi falta de atenção. O motivo foi confirmado pelos bombeiros que disseram que a rotatória é muito tumultuada, por isso é comum este tipo de acidente.

Uma pista foi fechada parcialmente. Francisco ficou no aguardo do Juizado do Trânsito para as providências cabíveis.