Família identifica uma das vítimas de acidente na BR-163

Tamanduá pode ter causado acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tamanduá pode ter causado acidente

Foi identificado como sendo Ricardo Baraldi Sesso, de 30 anos, uma das vítimas do acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (29) no km 411 da BR-163, próximo do Posto de Combustível Eucalipto, ainda em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, os dois veículos pegaram fogo depois da colisão frontal e por esse motivo não foi possível identificar as vítimas no momento, o reconhecimento aconteceu apenas depois da chegada da família. Uma equipe da CCRMS Via, concessionária que administra a rodovia já estava no local quando a equipe policial chegou.

Ainda segundo o registro policial, o veículo Fiat Strada seguia no sentido sul, de Campo Grande para Dourados. Já o Onix seguia no sentido norte, de Dourados para Campo Grande quando teria tentado desviar de um tamanduá, que foi encontrado morto na pista, perdido a direção, capotado e batido de frente com o Fiat Strada.

A pista ficou totalmente interditada por cerca de 2h20 o que formou um congestionamento de 6 km. As outras duas vítimas não foram identificadas até o momento. 

Conteúdos relacionados