A vítima não teve ferimentos graves

Um entregador de pizza, de aproximadamente 50 anos, caiu em um córrego na noite desta sexta-feira (16) depois de ser ‘fechado' por um veículo na Rua Paulo Hideo Katayama, no cruzamento com a Rua Henrique Barbosa, em . O motociclista foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Elias Ferreira da Silva, de 38 anos, amigo da vítima, contou para a equipe do Jornal Midiamax que o colega fazia entregar para a pizzaria em que trabalha, no Conjunto União, e descia pela Rua Paulo Hideo Katayama, quando foi ‘fechado' por um veículo que tentou ultrapassá-lo.

Com isso, o motociclista perdeu o controle da direção, atravessou a Rua Henrique Barbosa e caiu no córrego a margem da via. Moradores da região socorreram o homem e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ele foi socorrido consciente, sem fraturas aparentes e levado para o UPA Universitário. A motocicleta, uma Honda Fan, placa NRV-2276, de Campo Grande, ficou dentro do córrego e os militares precisaram puxar a motocicleta. Um dos bombeiros chegou a entrar na água para ajudar na retirada do veículo.