Pular para o conteúdo
Trânsito

Embriagada, jovem perde controle da direção e ‘atropela’ árvores de canteiro

Foi levada para a delegacia
Arquivo -

Foi levada para a delegacia

Por volta das 20 horas desta quinta-feira (29), uma jovem, de 20 anos, foi detida e levada para a delegacia de polícia da cidade de distante 462 quilômetros de , depois de dirigir embriagada.

A jovem estava na companhia de uma amiga, de 23 anos, e foram flagradas na Vila Nova perdendo o controle da direção subindo no canteiro, colidindo contra uma placa e depois ‘atropelando’ árvores.

A motorista foi abordada e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez e foi levada para a delegacia de polícia. A amiga da motorista teve traumatismo craniano leve e foi levada para o hospital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Premiação por Excelência Educacional: A Força do Reconhecimento nas Escolas Públicas

pantanal incendio fogo

Família que causou ‘muralha de fogo’ e devastou Pantanal tem R$ 40 milhões bloqueados

Homem vai à Justiça pedir reembolso por pastel que comeu e é repreendido por juiz

PMA apreende 1,6 tonelada de maconha em três carros abandonados em Mundo Novo

Notícias mais lidas agora

Justiça manda empresa ligada a Neno pagar custas após desistir de ação de R$ 51 milhões sobre loteria estadual

secretários israel

‘Pousando em solo brasileiro’: secretários de MS retornam após serem retidos em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

A procura por pais de santo confiáveis cresce entre famosos e empresários: tradição e espiritualidade em alta no Brasil

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Filhote de onça é salvo após “pegar carona” em barco de pescadores no Pantanal

A cena inusitada ocorreu no rio Paraguai e o vídeo viralizou nas redes sociais

Cotidiano

Usuário de drogas fica ferido ao invadir hospital desativado na Av. Afonso Pena

Usuário de drogas ficou ferido após cair tentando pular muro e invadir hospital desativado na Avenida Afonso Pena. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (20). Vizinhos do local reclamam que o terreno é diariamente ocupado por dependentes químicos. “Quando eu cheguei, 5h30, ouvi alguém gritando aí dentro, mas pensei … Continued

MidiaMAIS

Bonito CineSur abre inscrições para oficinas gratuitas sobre cinema brasileiro

Festival tem objetivo de promover o cinema como forma de expressão e inclusão cultural

Cotidiano

GCM tenta retirar grupo, mas famílias voltam a ocupar terreno da prefeitura no Tijuca II

Moradores do bairro apoiam a ocupação e levam comida aos manifestantes