Em 18 dias, novembro já superou mortes no trânsito do mesmo mês em 2015
Até o momento, são oito vítimas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Até o momento, são oito vítimas
Em menos de 20 dias, novembro já superou o número de mortes no trânsito do que o mesmo mês, em 2015. Até está sexta-feira (18), são oito mortes. Durante todo o mês de novembro do ano passado, foram sete vítimas.
Neste mês, morreram quatro pessoas que estavam em carros, uma sem a condição identificada e três motociclistas, sendo que dois foram a óbito em hospitais após o socorro médico. Em 2015, foram cinco motociclistas e dois pedestres.
Considerando o total de vítimas mortas em acidentes, 2016 apresenta uma redução total de 17,6%. Entre janeiro e novembro de 2015, foram 85 mortes e, neste ano, até 18 de novembro, 70. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).
No total, em 2015, perderam a vida nas rua de Campo Grande, 96 pessoas: 61 motociclistas; seis ciclistas; 20 pedestres, cinco condutores de veículos, uma sem a condição indicada e três passageiros. Neste ano, são 70 pessoas: 39 motociclistas, seis ciclistas; 12 pedestres, oito sem a condição indicada e cinco passageiros de carro.
O total considera as vítimas que morreram no local do acidente: Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e as que vieram a óbito num período de até 30 dias em decorrência do acidente (Santa Casa e outros hospitais).
Mortes
O motociclista Paulo Henrique Jesus Escobar, 26 anos, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu seis dias após um acidente na Avenida Ernesto Geisel. O motociclista sofreu trauma de crânio e uma perfuração em um dos olhos. Ele estava internado na área vermelha do hospital e morreu por volta do meio dia desta quarta-feira (16).
A motociclista Eliane de Moura Coelho, 35 anos, morreu na tarde da segunda-feira (7) após ser atingida por um Fiat Doblo no cruzamento da Rua Dom Aquino com Rua Joaquim Nabuco, centro de Campo Grande.
Um homem e duas mulheres morreram na madrugada do domingo (13) após o carro em que estavam no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao estádio Guanandizão. O acidente aconteceu por volta das 4 horas e só no início da manhã populares que viram o carro acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em Campo Grande, deixou um morto e cinco pessoas feridas na quarta-feira (9). Um dos carros teria invadido a preferencial. Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Cinco vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.