Um motociclista e o passageiro morreram no local

O motociclista Everaldo Silva de Morais e o passageiro da moto, ambos de aproximadamente 30 anos, morreram na tarde deste domingo (17), em um acidente na BR-163 próximo ao Damha, por volta das 16h30.

De acordo com o motorista do veículo Fox, placas ARK-0249, do Paraná, Nerso Rodrigues Coutinho, de 61 anos, os jovens estavam ‘costurando’ o trânsito no sentido contrário ao dele, Três Lagoas – Campo Grande. Ele garante que diminiu a velocidade quando percebeu a situação.

“Foi muito rápido e quando eu vi, eles já estavam debaixo do carro”. Há marcas de frenagem na pista de aproximadamente 20 metros. No local, duas viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma do Batalhão de Choque e outra da CCR MS Via estão controlando o tráfego e auxiliando na identificação dos rapazes.

Ambos estavam em uma moto vermelha Yamaha, placa NRO – 2123. O motorista do Fox e a esposa de 58 anos que estava com ele não sofreram escoriações no acidente. Ambos vinham de Campo Verde, no Mato Grosso e seguiam para Londrina. “Nós estamos de mudança, sou motorista carreteiro. As coisas foram na frente, nós estávamos indo agora”, lamentou.

Uma moradora da região disse que ouviu o barulho do acidente e pensou que um pneu havia estourado na rodovia. “Quando saí, vi que eram os dois mortos. Aqui sempre tem acidente grave, é preciso fazer alguma coisa”.