Elas foram levadas para a Santa Casa

Uma mulher de 28 anos e a filha, uma bebê de seis meses, ficaram feridas depois de serem atropeladas por um Chevrolet Corsa Classic no cruzamento das ruas Francisco Antônio de Souza e a Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma motocicleta, que era conduzia pelo pai da criança, um homem de 34 anos.

De acordo com testemunhas, a família seguia na motocicleta Honda Fan pela Rua Cachoeira do Campo, quando no cruzamento com a Francisco Antônio de Souza foram atingidos por um Corsa Classic. Com o acidente, a mulher sofreu escoriações e a bebê, sangramento no nariz.De moto, mãe e bebê de 6 meses ficam feridas em atropelamento

O condutor da moto não sofreu ferimentos. Populares relataram que o homem ficou nervoso com o acidente e tentou agredir o condutor do Corsa, no momento em que ele parou para ajudar a família. Assustado, o autor fugiu, mas o motociclista perseguiu o motorista. Eles conversaram e suspeito socorreu as vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, interceptou o veículo no caminho para o hospital e atendeu mãe e filha, que foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada e registrou a ocorrência. O autor do acidente não quis falar com a equipe do Jornal Midiamax.