Populares se revoltaram e agrediram o autor

Um homem identificado como Robson de Oliveira Raimundo, 28, foi preso após atroplear uma criança de 11 anos que estava de bicicleta, na avenida das Bandeiras, em Campo Grande, por volta das 22h do último sábado (9).

De acordo com o delegado Giulliano Carvalho Biacio, plantonista do Depac (Delegacia de Prontoatendimento Comunitário) Piratininga, o condutor dirigia um veículo Corsa na companhia de outro rapaz, de 24 anos, e consumia bebidas alcoólicas. Quando ele chegou nas proximidades no número 4192, atingiu a criança, que estava com a bicicleta parada metade na calçada e metade na rua.

Com a colisão, a criança sofreu várias escoriações e o passageiro do carro também ficou ferido. Dada a embriaguês do condutor, populares que presenciaram o acidente ficaram revoltados e o agrediram, ferindo-o. O socorro foi acionado e os três foram encaminhados para o UPA (Unidade de Prontoatendimento) do Leblon.

Após atendimento de urgência, Robson foi preso por conduzir o veículo embriagado e lesão corporal culposa (sem intenção). O crime é inafiançável e ele se encontra detido no Depac Piratininga.