Esta é a segunda colisão em muro neste domingo

Uma condutora colidiu em um muro na Rua Claudio Manoel da Costa, no Nova Lima, na região norte de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo (17). Com o impacto da colisão a estrutura de duas residências desabaram. O cavalete de água, padrão de energia elétrica e um carro que estava na garagem de uma das casas foram danificados. 

Testemunhas disseram que a condutora, de 38 anos, conduzia um veículo Uno.  Conforme relatos,  pouco antes do acidente a mulher estava em uma conveniência do bairro e aparentava sinais de embriaguez. “Ela quase bateu em um ônibus e por pouco não atingiu uma mulher com um carrinho de bebê”, afirma o morador Reinaldo Lescano, de 25 anos.

Dono de uma das casas atingidas, Alaercio Luiz, de 30 anos, estava na residência quando ocorreu a colisão. “Estava assistindo televisão e minha esposa estava fazendo o almoço quando ouvi o barulho e vi o que o muro foi atingido. Vou fazer um boletim de ocorrência porque um amigo dela chegou e ainda me ofendeu”, relata. 

Gilberto Gomes, de 33 anos, dono da segunda casa atingida no acidente estava com a família no momento do acidente.  

“Estava almoçando com minha família. Pensamos que era algo na energia por conta do barulho. Depois vimos o que tinha acontecido. O cavalete de água quebrou, o padrão de energia e o carro do meu sogro que estava na garagem foram danificados”, afirma. 

A condutora sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. De acordo com policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) o carro estava com documentação atrasada e será removido para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). A condutora deve ressarcir os danos. 

Esta é a segunda colisão contra muro, registrada neste domingo em Campo Grande. No início da manhã, por volta das 7h20, um jovem, de 21 anos colidiu e derrubou o muro de uma residência na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Batistão. 

Aos bombeiros o condutor disse que seguia pela Avenida sentido bairro quando foi fechado por um motorista na contramão. Ele reclamava de dores no peito e teve de ser encaminhado para a UPA Universitário.