Motorista diz que direção do carro travou

Na tarde deste sábado (8), o motorista de um veículo Blazer destruiu parte do muro de uma igreja localizada na Rua Lino Villacha, na rotatória do Hospital São Julião Bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande. No momento do acidente a pastora, de 29 anos, estava rastelando o quintal e teve o olho atingido por um pedaço do tijolo quebrado durante a batida.

Segundo informações de um morador da região, que preferiu não se identificar, o condutor disse que havia mexido na bateria do veículo e que ao fazer a rotatória, a direção travou e ele acabou batendo no muro que foi parcialmente destruído com o impacto da batida.

A pastora que carpia o quintal se assustou com o barulho provocado pelo acidente e ao ver o que aconteceu, teve o olho atingido. A mulher foi socorrida por uma das equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com luxações e dores no joelho.

Conforme os relatos, o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo pertencia a outra pessoa. O motorista reclamava de dores e também foi socorrido. De acordo com as informações o homem apresentava odor etílico. O BPTran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) também foi acionado.

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.