Mulher ficou presa às ferragens do carro

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 3 horas, jovem de 22 anos ficou em estado grave após ser vítima de acidente de trânsito no Centro, no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Jornalista Belizário Lima. O responsável, condutor de uma Fiorino, estava embriagado e teria invadido a contramão.

Conforme o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o local do acidente, onde havia ocorrido um capotamento. Os militares encontraram a Fiorino vermelha, placas HQL-2068 de Campo Grande (MS) com as rodas para cima. O condutor, identificado como Marcos Alex, de 41 anos, estava sentado na calçada, consciente, e não precisou de atendimento médico.

Ainda de acordo com os policiais, o veículo teria atingido o Jac J3, vermelho, placas de Campo Grande (MS), conduzido pela jovem de 22 anos, que ficou presa nas ferragens após a colisão. Segundo a polícia, o motorista da Fiorino teria invadido a contramão, provocando colisão frontal com o J3 e, em seguida, capotado.

A jovem de 22 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa em estado grave. O motorista da Fiorino passou por teste de bafômetro, constatando 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e no veículos os PMs ainda encontraram uma garrafa de whisky aberta e já consumida.

O motorista foi preso em flagrante, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa.