Homem de 31 anos morreu

Na noite de quinta-feira (8), acidente grave na Rodovia BR-262 terminou com a morte de Max Leandro Rossi, de 31 anos. A princípio, ocorreu a colisão frontal entre dois carros na região de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil foram ao local, onde foi constatada a colisão entre o Hyundai i30, ocupado por Max Rossi, e o Gol, ocupado pelas outras três vítimas.

Conforme primeiras informações da polícia, Max conduzia o carro sentido Três Lagoas/Água Clara e o Gol, conduzido pelo motorista de 47 anos e com dois passageiros, de 19 e 33 anos, seguia no sentido contrário. Com a colisão entre os carros, Max acabou morrendo no local.

As outras vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, mas por conta do estado grave de saúde, não conseguiram relatar aos policiais como ocorreu o acidente.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.