Caso ocorreu em rodovia próxima a

Uma batida de carros deixou seis pessoas feridas na noite da última sexta-feira (8) na BR-384, a 10 km da cidade de Caracol (a 367 km de Campo Grande). Um Corsa preto bateu em um Uno Mille vermelho, deixando os veículos com as frentes destruídas.

De acordo com leitor do Jornal Midiamax, o Corsa de placas HRG-2588 fez uma ultrapassagem sem conferir se havia outro carro na mão contrária, quando colidiu de frente com o Uno, de placas HSF-3529.

No Corsa, havia dois passageiros, identificados pelo jornal local Fronteira News como Jorge Vedato Pain (motorista) e sua esposa Edilara da Silva Pain; no Uno, havia outros quatro passageiros, que seriam Lídio Orue, Evilazio Souza, Claudemir Rodrigues e Genaro Dias.

Segundo testemunhas, a Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, antes dos Bombeiros, e precisou realizar o trabalhar de resgate sem os equipamentos adequados, para salvar a vida dos feridos. O motorista do Uno ficou preso nas ferragens.

Após o resgate, os policiais teriam levado os envolvidos no acidente até o Hospital Beneficente Rita Antônia Maciel Godoy, em Caracol, onde foram atendidos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei

(Sob Supervisão de Ludyney Moura)