Polícia / Trânsito

Carro em alta velocidade mata motociclista atropelado na Gury Marques

“Ele vinha a mais de 100 km/h”, disse uma testemunha

Diego Alves Publicado em 24/06/2016, às 01h14

None
capa.jpg

“Ele vinha a mais de 100 km/h”, disse uma testemunha

Um motociclista ainda não identificado morreu atropelado na noite desta quinta-feira (23) na Avenida Gury Marques após o terminal Guaicurus (sentido centro-bairro), próximo a Polícia Rodoviária Estadual em Campo Grande.

A vítima de aproximadamente 30 anos pilotava uma Yamaha YBR em sentido ao Bairro Moreninhas quando foi atropelado por um VW Gol, que segundo testemunhas transitava em alta velocidade.

Quem viu o acidente, disse que o motorista do Gol seguia pela faixa da direita e, ao fazer uma ultrapassagem bateu contra a traseira da motocicleta que estava na faixa esquerda.

 “Ele vinha a mais de 100 km/h”, disse um motociclista que viu o momento do acidente. O piloto foi arremessado com o impacto, colidiu contra o para-brisas e teto do veículo caiu ao solo e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Na garupa da motocicleta estava outra homem que seria irmão da vítima. Ele foi levado consciente para atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico). Outros dois carros de passeio que vinham atrás colidiram ao tentarem desviar do motociclista que estava caído ao solo.

Após a colisão, o Gol arrastou a moto, entrou no canteiro central, colidiu contra um poste e parou a aproximadamente 200 metros após o ponto da colisão. Testemunhas disseram que o motorista saiu ensanguentado e fugiu em um matagal que fica nas margens da avenida. O Corpo de Bombeiros, Polícia Mlitar, Samu e Polícia Civil foram acionados.

Jornal Midiamax