Acidente foi registrado no Jardim Sayonara

O pedreiro Romildo Jacinto Estruquel, de 42 anos, morreu por volta das 2h deste domingo (17) depois de passar em um buraco no Jardim Sayonara e perder o controle da moto que pilotava. A vítima bateu a cabeça e morreu logo após a queda.

Segundo boletim de ocorrência, Romildo trafegava pela Rua Piraí, sentido norte/sul, quando após passar pela Rua Alan Boaventura desequilibrou a moto Honda CG 150 Sport e caiu.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, e constatou a morte. A Polícia Militar e a Perícia também estiveram no local. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

Foi o segundo acidente de trânsito com vítima fatal nesta madrugada. Por volta da meia-noite, Ilson Borges Carvalho, de 58 anos, morreu após colidir com um ônibus no cruzamento da Rua Galter Barbosa com a Rua Professora Antônia Capilé, no Bairro Nova Lima. 

Os motociclistas têm sido uma das principais vítimas da buraqueira que se formou em Campo Grande nos últimos meses, que piorou com a chuva intensa dos últimos dias.

Além dos motociclistas, motoristas de veículos de passeio também têm sofrido com os prejuízos, que obrigam a troca de pneus e de outras peças. (Matéria editada às 10h12 para acréscimo de informação)