Ele sofreu ferimentos na cabeça

Identificado como Alex Inácio Silva, de 22 anos, o estudante que caiu dentro do córrego com o carro na manhã desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu por volta das 9 horas, no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel, no São Francisco, quando o motorista voltava para casa.

O pai de Alex, Nei Inácio da Silva, de 48 anos, contou ao Midiamax que o filho voltava do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e que mora nas proximidades do local onde ocorreu o acidente. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Trânsito ainda tentam identificar as causas do acidente, já que o estudante não conseguiu dizer o que aconteceu.

Antônio Marques Junior, de 39 anos, que é policial militar ambiental e estava de folga, passou pelo local logo após o acidente e ajudou a socorrer Alex. O PM retirou o estudante do carro e Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para fazerem o socorro.

Segundo os bombeiros, Alex estava consciente, mas não conseguia dizer o que tinha acontecido. Ele chegou a dizer para Antônio que passou em um buraco na Avenida Ernesto Geisel e isso teria feito ele perder o controle da direção do carro, caindo no córrego em seguida. Ele teve ferimentos na cabeça e deve ser encaminhado para a Santa Casa.