Polícia / Trânsito

Bebê de 4 meses e motorista morrem em colisão frontal entre veículos

Acidente deixou outras quatro vítimas feridas

Midiamax Publicado em 20/11/2016, às 12h35

None
capa1.jpg

Acidente deixou outras quatro vítimas feridas

Um acidente grave na via que liga a MS-306 ao Posto Fiscal da Fazenda Rio Grande, em Chapadão do Sul, deixou duas vitimas fatais e outras quatro feridas. A colisão frontal ocorreu na tarde desse sábado (19). Dois veículos bateram de frente e as causas do acidente estão sendo investigada.

Segundo o site Jovem Sul News, Antônio Robson Ferreira Santos, morador da cidade de Costa Rica morreu no local e um bebê de 4 meses, sem identificação, veio a óbito depois. A criança era filho da namorada do condutor, identificada apenas como Elisangela.

O acidente foi entre uma caminhonete Mitsubishi L-200 e um Fiat Siena. Os veículos bateram de frente e o motorista do Siena foi o que morreu no local. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves.

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, ela está na área vermelha em estado grave. Já a outra mulher que estava no veículo, Simone Firmino da Rocha era cunhada do motorista. Ela que estava no banco do carona e sofreu um Traumatismo Craniano. Ela está consciente e sendo medicada no Hospital Municipal.

O site local informou também que a quarta vítima do acidente, é morador de Chapadão do Sul, trata-se de Marciano Cardoso (Kuke), condutor da caminhonete. Ele teve corte profundo no rosto, um trauma na cabeça e encontra sob observação no Hospital Municipal.

Também segundo informações, os ocupantes do Siena decidiram seguir para Chapadão do Sul, para fazer compras para o almoço. Quando faltavam dois quilômetros aproximadamente, para chegar na MS-306 ocorreu a colisão entre o carro em que estavam e a caminhonete.

Um eletricista passou pelo local, logo após o ocorrido e percebeu uma mulher sentada na terra com uma criança de aproximadamente três meses de idade no colo e totalmente desorientada. A mulher e a criança estavam com ferimentos e o eletricista percebeu que a criança estava muito mal. Ele conduziu os dois para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local, o condutor do veículo estava sem vida. Coincidentemente a perícia da Polícia Civil, de Paranaíba passava pela cidade e rapidamente se deslocou para o local, realizou os levantamentos e autorizou a retirada do corpo do falecido. As informações são do site Jovem Sul News.

Jornal Midiamax