Polícia / Trânsito

Árvore cai em cima de caminhão baú no Centro de Campo Grande

Na Dom Aquino

Diego Alves Publicado em 26/10/2016, às 23h30

None
6ebc1e68-3a49-4ba5-ae1e-2bc09a9742f7.jpg

Na Dom Aquino

Uma árvore caiu em cima de um caminhão baú na noite desta quarta-feira (26) na Rua Dom Aquino próximo a rodoviária antiga em Campo Grande. Por ser alto, a parte do baú chegou a bater contra a árvore, provocando a queda. De acordo com comerciantes, a árvore já estava condenada. “Ela já estava quase caindo, e com a chuva de hoje ajudou a derrubar ela”, disse uma comerciante. O motorista do caminhão deu ré no veículo para tirá-lo debaixo da árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está retirando a árvore da pista com uma motosserra. O trânsito está parcialmente interrompido no trecho entre a Ernesto Geisel e a antiga rodoviária.

De acordo com o meteorologista Natálio A. Filho, a saída para Cuiabá foi uma das regiões que mais choveu, com 42,5mm. Ainda de acordo com o meteorologista, na região do Shopping Campo Grande choveu 22,8mm, Moreninhas, 12,8mm, Cabreúva, 29,0mm, Maria Aparecida Predossian, 32,5mm, Caranda Bosque…18,0mm e região do Aeroprto, 11,8mm.

Logo que começou a chover no final da tarde desta quarta,  já hávia registros de alagamento e problemas no trânsito, além de feridos, em um acidente provocado pela força do vento, que derrubou a vidraça de uma concessionária sobre duas pessoas.

Áreas de instabilidade já deixavam o dia nublado desde o início da manhã. A chuva anuncia a chegada de uma frente fria, a partir desta quinta-feira (27) em Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax