Aparentemente embriagado, motorista bate em carreta e capota carro na Capital

Um Fiat Uno

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um Fiat Uno

 

Um homem de 40 anos, aparentemente embriagado capotou um Fiat Uno em uma colisão com uma carreta, no início da noite desta segunda-feira (9) na Avenida Ministro João Arinos na região do viaduto próximo da entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o condutor apresentava resquícios de embriaguez e dentro do carro foram encontrados garrafas de cerveja. O motorista ficou ferido, sofreu uma lesão na cabeça e foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Uma viatura da PRF passava pelo local e flagrou o momento do acidente. O motorista do Fiat Uno transitava na Avenida no sentido bairro-centro, quando colidiu contra a lateral traseira do reboque da carreta que descia uma das alças do viaduto. De acordo com os policiais, chovia no momento e o motorista do Fiat Uno transitava em alta velocidade.

Após a batida, o carro ficou atravessado com as rodas viradas para cima, entre os dois sentidos da avenida. O trânsito que foi orientado pela própria PRF, ficou lento no trecho. No momento que era feito o atendimento ao condutor, foram encontrados garrafas de cerveja dentro do veículo. Depois foi verificado que os pneus dianteiros do Fiat Uno estavam carecas e possivelmente o motorista não utilizava cinto de segurança.

Os inspetores da PRF que flagraram o acidente seguiam para o aeroporto Santa Maria. A PRF também fez orientações para que motoristas redobrem a atenção em dias de chuva, não transitem em alta velocidade e não utilizem celular no momento em que dirigem.

Conteúdos relacionados