Um Fiat Uno

 

Um homem de 40 anos, aparentemente embriagado capotou um Fiat Uno em uma colisão com uma carreta, no início da noite desta segunda-feira (9) na Avenida Ministro João Arinos na região do viaduto próximo da entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian em .

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o condutor apresentava resquícios de embriaguez e dentro do carro foram encontrados garrafas de cerveja. O motorista ficou ferido, sofreu uma lesão na cabeça e foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Uma viatura da PRF passava pelo local e flagrou o momento do acidente. O motorista do Fiat Uno transitava na Avenida no sentido bairro-centro, quando colidiu contra a lateral traseira do reboque da carreta que descia uma das alças do viaduto. De acordo com os policiais, chovia no momento e o motorista do Fiat Uno transitava em alta velocidade.

Após a batida, o carro ficou atravessado com as rodas viradas para cima, entre os dois sentidos da avenida. O trânsito que foi orientado pela própria PRF, ficou lento no trecho. No momento que era feito o atendimento ao condutor, foram encontrados garrafas de cerveja dentro do veículo. Depois foi verificado que os pneus dianteiros do Fiat Uno estavam carecas e possivelmente o motorista não utilizava cinto de segurança.

Os inspetores da PRF que flagraram o acidente seguiam para o aeroporto Santa Maria. A PRF também fez orientações para que motoristas redobrem a atenção em dias de chuva, não transitem em alta velocidade e não utilizem celular no momento em que dirigem.