Colisão foi em

 

Uma colisão entre uma Toyota Hilux e um Fiat Uno na noite de sábado (22) deixou dois feridos na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, a cinco quilômetros da divisa com o Paraguai. O veículo de passeio ficou destruído.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai relatou ao Gazeta News, o condutor do Uno teria saído de uma estrada vicinal no interior da Aldeia Taquapery, e adentrado na pista de rolamento da rodovia com os faróis apagados colidindo com uma caminhonete, que se deslocava no sentido Amambai/Coronel.

Acidente na MS-289 deixa dois feridos e destrói veículoNo Uno haviam três ocupantes. Dois foram socorridos por populares e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Coronel Sapucaia para atendimento médico. O condutor da Toyota Hilux, um homem de 45 anos, não se feriu durante a colisão, segundo o Corpo de Bombeiros.

Equipes do 3º Pelotão de Polícia Militar, com sede em Coronel Sapucaia e da PRE (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amambai estiveram no local.