Com o impacto uma pessoa ficou presa às ferragens

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (22) em um acidente envolvendo um caminhão verdureiro e uma carreta Scania na , em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova Notícias, o caminhão verdureiro era ocupado por duas pessoas, de 25 e 17 anos. Ele seguia sentido a Batayporã, quando o condutor perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com a carreta Scania com placas de Campo Largo, conduzida por um homem, de 45 anos, que vinha sentido a Nova Andradina.

Devido à força do impacto um dos ocupantes do caminhão ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O site apurou ainda que o caminhão de Ivinhema estava indo para Paranavaí (PR) buscar verduras e as caixas vazias que seriam utilizadas para transportá-las foram parar no meio do mato fora da pista