Marido, esposa grávida e os dois filhos quase foram atingidos

O que parecia inofensivo, dirigir sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), quase terminou em tragédia na tarde deste domingo (20), no bairro Aero Rancho, região sul da Capital.  Uma mulher acompanhada da filha pegou o carro escondido do marido para dar uma ‘voltinha’ perto de casa e acabou causando um acidente.

O carro, um Pálio Fire prata, destruiu o portão da casa do supervisor de venda Sérgio Aparecido Santos da Silva, de 35 anos, que aproveitava o fim da tarde de folga ao lado da esposa, grávida de 8 meses, dos filhos de 8 e 10 anos e de um cunhado de 23, sentados em frente à residência, na rua Clevelândia, Aero Rancho.

“Quando a gente viu, a mulher já veio perdendo o controle e gritando, então saiu todo mundo correndo”, contou Sérgio. Na tentativa de fugir do veiculo desgovernado, o jovem de 23 anos, identificado como Daniel Canteiro, acabou sendo atingido e arremessado para dentro da casa. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

À frente da casa funciona um salão de beleza, onde a mulher de Sérgio trabalha. Ela acabou torcendo o pé enquanto corria e tentava proteger os filhos.

A motorista não quis falar com a imprensa, mas o marido contou que a família mora há duas quadras do local do acidente e que ele não estava em casa quando a mulher saiu com o carro, acompanhada da filha de 25 anos.

“Eu não acredito que ela fez isso, já falei um milhão de vezes para não ela pegar o carro”, disse o piscineiro Oswagner Dias Pereira, 40 anos.

 “O tempo todo eu só pensava nos meus filhos e na minha mulher”, contou o dono da casa, que acredita que a motorista deve ter confundido os pedais e apertado o acelerador ao invés do freio. O marido da condutora revelou que vai assumir o prejuízo do vizinho.