Polícia / Trânsito

VÍDEO: bueiro aberto em avenida causa acidente na Capital

Uno ‘rampou’ no bueiro e colidiu com veículo estacionado

Midiamax Publicado em 20/02/2015, às 12h53

None
capa_bueiro.jpg

Uno ‘rampou’ no bueiro e colidiu com veículo estacionado

Um bueiro aberto na Avenida Salgado Filho, perto do cruzamento com a Rua dos Barbosas, no Amambaí, causou acidente nesta quinta-feira (19), em Campo Grande. Imagens da câmera de segurança de uma loja na região registraram o momento em que um Uno prata passa pelo bueiro. Com o impacto, o veículo ‘rampou’ e as rodas traseiras saíram do chão, vindo a colidir em Fox que estava estacionado na via.

Confira abaixo.

Funcionários da loja onde as imagens foram gravadas relataram que o problema é antigo na avenida e que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já foi informada.

Sem previsão

Depois do acidente, a Agetran enviou agentes para sinalizar o bueiro aberto e notificou a Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para enviar técnico ao local. Entretanto, não há previsão de quando a obra começará.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax